segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VIDA E MORTE

Bom gente nem sei o que postar, esses dias foram bem triste, pra mim e toda a familia do ander
a avo dele faleceu no dia 23/12/2009, eu rezei tanto pra que ela nao falecesse neste dia por que e o aniversario do ander e saberia que ele iria ficar super Hiper Mega triste.
E ficou mesmo não tivemos nem clima para comemorar os 25 aninhos do meu amor, e nem mesmo o NATAL nosso natal foi uma tristeza só enterramos a avo dele no dia 24/12/2009, então não tivemos clima para o natal passei dormindo estava tão cansada por ter passado a noite inteirinha acordada que nem vi .
Eu e o ander acabamos dormindo de tanta canseira, a minha mãe e meu pai foram para cafelandia e ainda e o primeiro natal que passei longe dos meus pais.
Mais sempre tem que ter a primeira vez....

Dona Cirsa que vc descanse em paz ....
Nós aqui estamos rezando para que vc encontre a luz eterna, e que possa descansar, sem dores e tristezas aqui vamos ficar com muitas saudades e lembra de todos os momentos bons que tivemos com vc ...

ESTEJA EM PAZ AONDE ESTIVER....

E AMOR MESMO SEM CLIMA
PARABENS..... TE AMO.





PARABENS TE AMO SEMPRE....

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Leozinho


Olha que coisa mais fofa esse bebê é o Leonardo
ele esta muito lindo da pra acreditar que esta criança
tem só 3 meses olha a cara dele,
ele é filho da Kelly , irmã do Junior meu cunhado que é casado com a Juliana irmã do Ander, nossa que rolo.
(rsrsrs) mais entenderam né .

Ele e lindo que Deus o Abernçõe Muito....


Bjus

Tati

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Atualização...

Olha eu aqui de novo...


Depois que passou a correria e tal, voltei...
Gente não da nem pra acreditar que dia 14/12 vai fazer um mês já, nossa passa muito rapido demais mais foi muito bom.
Dia 29/11/2009 foi aniversario dos filhos da minha prima, ela subiu em todos os meus conceitos ela fez um gesto lindo que jamais tinha visto, e foi muito legal da parte dela.
Ela é casada e tem 1 filho o Junior, ele deve estar com 11 anos eu acho... ela descobriu que não poderia ter mais filho e o sonho dela era ter uma menina para fazer o casal.
Quando eles decidiram adotar uma criança ou seja uma menina, mais hoje em dia adoção ta muito dificil porque as pessoas preferem crianças com menos de um ano e por isso demora tanto.
Então ela foi para sao paulo pq sabia que la tinha uma menina de 02 anos, quando chegou la a supresa era uma menina e um menino os dois são irmões o menino fez 7 anos e a menina 03 ela adotou os dois para não os separarem, com certeza seria muito ruim, as crianças são lindas e eles estao muitos felizes, ainda nao deu para mim ve- las mais vi so por foto e quando ela me mandou uma foto das crianças no parabens nossa ate me emocionou pela felicidade deles é muito lindo ver um sorriso de uma criança.
Marcia , Carlinhos  e Junior Parabens mesmo fico super feliz por voces dar essa oportunidade de vida pra essas crianças serem felizes terem um lar digno de toda criança se existesse muitas pessoas como voces jamais teriamos tantas crianças em orfanato, ruas e tudo mais como vemos hoje em dia.



Parabéns e Muitas Felicidades para essa Familia....



Bjus


Xauuu


esta branquela e a Geovana minha sobrinha e o Gustavo e a Leticia

Minha prima Marcia e o Gustavo, Junior,Carlinhos e Leticia

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nossa hj me bateu a saudade, coisa que eu ja tinha acostumado hj me lembrei...
Vendo algumas fotos, me lembrei do tempo do coral ja vai fazer 1 ano caracas como passa rapido...
é uma pena amooo aquele povo que fez parte da minha vida, por tanto tempo, foi muito bom participar da familia CORAL UNICANTO.
Aff e tão ruim ter saudades mais enfim fazer o que né, é a vida temos que dar oportunidades pra outras pessoas tambem.



Amooo Vcs Galera!!!!!!!!!!


dia mais que especial


Paulinha e Julio dois comedias

Débora e Miry mais lokas ainda risos

Cafú, washington, Douglas

Os Tenores do Coral..

Giiii e Paulinha duas Emo.

Erika e Rafa adoro essas duas.

Minha Amiga Paula ...Amiga de todas horas.

Coral Unicanto...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Oiii


Nossa nem acredito ja se foi ....
E alias foi muito bom, amei cada momento parecia que eu estava sonhando, e uma sensação unica que vou guardar pra sempre.
A nossa união foi linda, depois que saí da igreja me senti tão aliviada parecia que tirei uma pedra das minhas costas.
Meu amor ficou todo emocionado, sem contar o calor que estava kkkk. Mais foi tudo perfeito, a festa estava demais apesar de faltar varias pessoas foi bom.
Se ja eramos abençõados seremos mais agora, com a benção de DEUS na nossa vida é MARAVILHOSO...
A minha cunhada tbem casou no mesmo dia e fizemos a festa juntas, Ju e Junior quero que voces sejam felizes sempre.......
Vamos viver juntos até ficarmos com 100 anos kkkkk.
Amor te amo muito obrigado por tudo que vc fez e continua fazendo na minha vida, vc e o melhor presente que DEUS me deu AMO VC MUITOOO.





Paula parabens pela data do seu casamento, e obrigado por estar comigo nesse dia tão especial da minha vida bjus amiga te adorooo.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tá Chegando....

Oiii




Bom faz tempo que eu nao posto aqui e que esta uma correria so, falta quase 1 semana pro casamento nossa que correria, da muito trabalho seu soubesse kkkk.
Só uma coisinha que ainda estou meio triste mais vai passar, minha mamii não quer entrar na igreja ela fala que ela foi a ultima a ser avisada do casamento, mais nao tem isso apartir do momento que um filho fala que vai casar, os pais sao automaticamente convidados, mais eu nao sabia que ela tinha que entrar por ser um casamento comunitario, mais ela tem que entrar mais nao posso obrigar ela a entrar não posso forçar ninguem a fazer o que não quer.
To muito triste com ela por isso, mais fazer o que paciencia vou guardar isso pra sempre comigo, pode passar os anos que for sempre vou lembrar...
Mais ao mesmo tempo to feliz, e meu momento e do ander tenho que agradecer a Deus, minha divida com ele vou quitar, ainda bem e tão ruim voce seguir uma religião e depois casar somente no cartorio, me sinto assim com divida com papai do céu.
To tao feliz nao vejo a hora agora começo a ficar nervosa, esta chegando que delicia....
Alugamos uma chacara, vai ser uma festa dupla pq a juliana irmã do ander tambem vai se casar e resolvemos fazer uma festa só, esperamos mais ou menos umas 80 pessoas no maximo na festa, conseguimos uma chacara bem legal graças a um amigo nosso o antonio ele trabalha comigo.
Vai ser uma festinha bem simples mais espero que bem legal....

Depois conto todos os detalhes da festa ....


Bjussss






segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Correria

Oii
Bom faz tempo que nao post mais e que esta meio corrido pra mim e casamento, e trabalho,  casa marido, aff desse jeito fico louca entao estamos com os preparativos do casamentos, cada dia falta pouco, espero que Deus ajude que seja tudo perfeito.
Minha mãe insiste que não quer entrar mais tudo bem ela, não e obrigada a entrar é pq simplesmente ela nao suporta o fato que vamos fazer dois casamentos em um.
Ela tem que entender que não tenho condições para bancar um casamento sozinha, mais ela vai entender cedo ou tarde a ficha dela cai.




Então faz tempo que não tc com ninguem a paula não entra mais so a erika que entra e as vezes saudades de voces meninas ....




Bjus




ate+++

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ufa!!!!



Oie!!

Bom faz tempo que eu não posto aqui....
É que está muito difícil muita correria, vamos nos casar em Novembro na igreja
e estamos na correria, atrás de chacara, bebidas, comidas etc...
Nossa to cansada pakas .....
Bom mais o que importa é que hoje é Sexta, nossa nem acredito!!!
E o melhor segunda dia 07/09 feriadão uhuhsuhsushushsuhsu

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

NIVER MAMIIIIIIIIIIIII

Bom hoje é um dia muito especial
alguém que eu amo muito faz aniversário hoje
alguém que quando mais precisei na minha vida
estava la a todo momento, cuidando de mim, me dando
carinho, educação, e tudo mais ela com certeza e a melhor
mulher do mundo, ou melhor melhor mãe...
é hoje ela faz apenas 45 aninho, essa pessoa que me ensinou
muito me orgulho muito dela, ela sempre foi batalhadora e será sempre.
Porque é nela que me espelho no meu dia a dia, ela já passou por maus um bocado
Infelizmente agente não pode escolher a nossa vida dia a dia mais mãe sei que você forte
e vai continuar lutando sempre, pois nesse dia tão especial da sua vida quero que você tenha
muita PAZ, sei que anda meio doentinha mais o seu remédio como disse se chama GEOVANNA,
Mas... infelizmente nada e nem ninguém e como nós sonhamos né ....
Um dia quando a certa pessoa estiver na pior não devemos esnobar e sim dar a não como se diz
TEMOS QUE MOSTRAR QUE SOMOS TOTALMENTE DIFERENTE DE QUEM NOS QUER MAL E AJUDAR A QUEM PRECISA.
Mamii Parabéns e Muitas Felicidades......

Muita Saúde, que você no momento precisa e muitooo.

Ah não esquece viu TE AMO MUITO.... E SEMPRE VOU TE AMAR.... MINHA SUPER MÃE....

UM DIA QUERO SER UM POUQUINHO DO QUE VOCÊ É .....


GUERREIRA

GUERREIRA E QUE TEM MUITA FÉ EM DEUS....


TE AMO,
TE AMO,
TE AMO,
TE AMO,
TE AMO,
MEUS DOIS AMORES

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Amorrrrrr


Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém.

Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir.

Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.

Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja.

Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Farei tudo, tudo, tudo que deseja.

Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.


segunda-feira, 10 de agosto de 2009

oii

olha eu aqui denovo depois de nem sei quanto tempo, mais to na área.
Nossa não esta sendo fácil não, e fogo aguentar essas coisas viu, tem horas que da vontade de ir embora e não voltar mais .
Meu amorzinho ficou ruim o final de semana inteiro, com febre alta e fiquei com medo porque pode ser alguma coisa grave com essa gripe suína não se brinca.
Aqui no serviço ta fogo não quero mais trabalhar não me da vontade mais faço tudo pra ficar em casa, mais ainda não posso tenho dividas o anderson desempregado não acha nada, e cada dia pior o desemprego no Brasil mais fazer o que .

Agente vai levando pagando nossas dividas o resto agente corre atras .....

Amore te amooo muitoooooooooooooooooo.......

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Nossa quanto tempo

bom gente continua tudo na mesma aqui, como sempre Trabalho ---->>Casa ----->Trabalho.

KKKKK mais o mais gostoso e chegar em casa e ficar com meu amore,
já nem sei mais o que dizer ou escrever dele, porque e muito bom amar e ser amada.
Meu dia hoje até que esta bom agora né ...
A semana inteira eu passando mal, fala serio!!!

Então tenho um certo probleminha com resfriado, não tem noção e essa semana me superei rsrs, atacou tudo Sinusite Aguda, Reniti, Resfriado nossa quase morri rsrs, mais hoje estou melhor.


A essa semana nem tc direito com a minha amiga paula, para colocar as fofocas em dias rsrsrs.


Saudades do coral, aff tenho que esquecer isso não faz mais parte da minha vida mais.



Amoreeeeeee te amo muito obrigada por tudo....

terça-feira, 7 de julho de 2009

Atualizações

Oie
Bom meus dias foram meios conturbados, mais estou aqui ...

Bom primeiramente quero dar PARABÉNS PARA UMA AMIGA MUITO ESPECIAL A ANA PAULA QUE FEZ NIVER, PARABÉNS AMIGA DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO PARA TI VIU .

Bom cada dia pra mim e uma novidade, uma aprendizado agradeço a Deus por todos os dias da minha vida.
Esse final de semana não foi assim quantas novidades rsrsrs mais ...
Sexta a noite fui ver meu amor jogar bola, e sabado foi o melhor dormi ate as 12hs e que maravilha do ladinho do meu amore, depois fui na minha sogra onde comprei um monte de coisas, depois fui ver minha mami e meu papi, depois fui pra casa porque não estava aguentando de tanto frio, estava sem roupa de frio nossa passei até mal rsrsrs.
Domingão ia na igreja de manhã mais nem fui, perdi a hora kkkk precisava muito dormi kkk.
E pra variar o meu amore queria almoçar em casa , quase tive um piripaqui quando ele me pediu pra fazer almoço aff, mais fui e fiz um papa gostoso.
Segundona e brava hein mas ontem até que passou rapido, ainda bem .
Aqui no meu trabalho ta muito ruim, quase não tem mais o que fazer, o trabalho maior que eu tinha era a empresa Famoleo mais o pessoal foram para outra sede, aqui ta mais tranquilo do que cidade de faroeste .
Não gosto de ficar sem fazer nada, quero aprender coisas novas afim sou uma sagitariana e do sangue gostar de sempre estar apreendendo.
Quero arrumar outro emprego mais ao mesmo tempo penso como seria isso aqui sem mim.
Mais tenho que arrumar um emprego que eu trabalhe bem e ganhe bem, quero fazer minha faculdade e preciso lutar por isso...


Bom é issoo

Até +++

Bjus

Amore te amo minha paixão

Dia 03/07 4 Anos e 2 meses uhushushushsuhsuh

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vida...


Oie Olha eu aqui de novo faz alguns dias que não escrevo. É que as vezes aqui nao da tempo nem de respirar mais e bom assim, que a semana passa bem rapidinho prefiro assim, bom gente to meio triste mais feliz os meus pais vão vender a casa que morrei la desde que eu tinha 08 aninhos e resolveram vender, e bom pq eles ja estao ficando velhinhos e ter que ficar tendo dor de cabeça com aluguel, com inquilinos que não pagam aii da raiva. Mais enfim vai ficar no meu coração somente lembranças boas de lá, minha infancia, minhas primeiras melhores amigas, meu primeiro amor (risos), enfim meu primeiro tudo. É dificil olhar pra tras e ver que um dia tudo muda, amigos tomam rumos diferentes, a forma que vamos crescendo vamos tomando mais responsabilidade, mais dores de cabeça, trabalho e enfim patroes chatos quem nunca teve (risos)...

Tudo isso faz parte de nossas vidas ....


Amore te amo e ja estou morrendo de saudades....

Olha meus dois amores Gabizinha e Ander .

segunda-feira, 22 de junho de 2009


Bom esse final de semana, Foi muito bom, sabado dormir claro até as 13hs, depois fui na casa da minha sogra, ficamos a tarde inteira conversando, fui na minha mae e adivinham..... Ela se mandou para cafelandia passear e nem me avisou .... Fiquei igual loka atras dela, e depois fomos comer Pizza , Eu o Ander , a Juliana e o Junior e a Gabyyy. Gaby e a minha afilha uma menina terrivel, muito sapeca ela e filha da irma do Ander. E nossa princesinha, ela faz a alegria da casa, quase durrubou a pizzaria inteira(risos). Domingo dia 21/06/2009 Dormirmos ate tarde e depois, fui fazer prova para um curso. Mais acho que nao me sai muito bem não, mais vamos esperar os resultados....



Gabyzinha

A Madrinha te ama minha florrrrrrrrrrrr....

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Paula Amigaaaaaaaaaaaaaaa

Este post e para minha amiga paulaaaaaaa
ela e super legalll
e muito amiga mesmo, nos conhecemos no coral
onde cantamos juntas, mais infelizmente
fomos despejadas de lá kkkkkkk

mais a nossa amizade prevalece sempre ....


Gente ela vai se casar uhuhuhhuhuhuhhu



Amiga toda felicidade do mundo para tiiiii



http://paulinhaejukarivera.blogspot.com/
blogger dela uhuhuuhuh

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Inicio


Olá !!!

Bom vou começar a contar um pouquinho da nossa história...
Conheci o Anderson em um parque de diversões foi tudo muito rápido em nossas vidas, começamos a nos olhar, somente de longe até que um dia nesse parque ele me chamou para conversar.
Ele me pediu para ficarmos, mais eu como uma moça difícil (risos), não quis ficar com ele logo de cara, enrolei ele 1 semana na mesma .
Quando aconteceu foi no dia 30/05/2005 ficamos pela primeira vez, como disse no inicio foi realmente tudo bem rápido mesmo, começamos a namorar no dia 03/05/2005.
No inicio era meio estranho quase não nos conhecemos mais parecia que já tínhamos cruzados em outras décadas (risos), bom com o passar dos anos íamos fazendo planos para nossa vida, cada dia construíamos um sonho, um objectivo.
A nossa história foi ficando séria, e falávamos ate em casamento,quando um belo dia de Junho eu a minha mãe tivemos uma briga feia mesmo de mãe e filha, passei muito mal nesse dia, minha mãe alegava que se eu ficasse com ele naquela noite iria ser despejada da minha própria casa.
Bom naquele dia ele ficou muito chateado com a situação, e foi aonde ele disse que não dava para continuar assim que queria ficar ao meu lado, e não longe de mim.
Ele me disse que ou eu casava com ele ou nos largávamos, foi tudo tão rápida (risos), mas maravilhoso aceitei na hora, meu amor por ele cresce a cada dia.
Casamos dia 21/09/2007, tudo maravilhoso casamos somente no civil, fizemos a escolha de casar somente no civil, e não fazer festa nada, e comprar todos os nosso moveis, para não ficar dependo de ganhar as coisas dos outros, ah e não tínhamos casa comprada iríamos morar de aluguel, achamos uma casa perfeita linda, alugamos por 1 ano e quando terminou o contrato de aluguel, conseguimos comprar a mesma casa que tínhamos amado.
Hoje moramos na nossa casinha, e vivemos uma vida normal como qualquer casal sonhador, lutando por cada sonho , cada objectivo, cada degrau da escada da vida que subimos e uma vitoria e tanto na nossa vida.
Deus me deu tudo que eu queria um esposo muito bom, companheiro,e acima de tudo me respeita e me ama.

Amor te amo muito e você sabe que tudo que construimos será sempre uma vitória em nossas vidas.